terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ibiapina, 07 de fevereiro de 2010

Queridos irmãos e irmãs, a paz de Nosso Senhor Jesus e o amor de Maria:

É com grande alegria e entusiasmo que o Grupo São João da Cruz OCDS inicia suas atividades.

Os membros desse grupo secular estiveram durante o mês de janeiro em constante estudo e oração, e é com amor e disponibilidade que o Grupo continua no período de 2010 o aprofundamento do estudo das obras de Nossa Santa Madre Teresa de Jesus, caminhando ao seu V Centenário.

O Grupo teve uma belíssima formação, durante a reunião às 7:00hs, na Ermida Santa Teresinha do Menino Jesus. Às 19:00hs, houve uma linda Celebração da Palavra, com nossa irmã de grupo Ariane, marcando o início das atividades anuais desse grupo secular.

Parabenizamos o aniversário de Emiliana de Sousa Firmo, carmelita fiel de nosso Grupo, pelo seu aniversário. O Grupo agradece o apoio da comunidade ibiapinense, do nosso diretor espiritual Pe. Marcos Jeremias, da Comunidade Rainha do Carmelo, de Fortaleza-Ce e de toda a Província São José.

Assim com em Lc 5,4: "Avance para águas mais profundas, e lancem as redes para a pesca," , que todos nós avancemos em busca do Amado e que nada nos impeça de anunciar a Boa Nova do Reino. Sejamos agradecidos eternamente ao Nosso Senhor e correspondamos a grande graça de nossa vocação.

Com orações,

André Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário