sábado, 12 de fevereiro de 2011

“Diante de Deus tudo é nada porque Deus é Tudo.” (São João da Cruz)

Queridos amigos irmãos em Cristo e na Ordem Carmelita Descalça e seguidores de nosso blog, Alegria e paz!

Deus em sua divina misericórdia nos cumula a cada instante de sua graça transbordante e inesgotável. “Vossa majestade” nosso Bom Deus, inspirou a nossos superiores para levar a Ordem Carmelita Descalça nas suas ramificações de frades, monjas e leigos seculares, para um mergulhar profundo no nosso carisma, e para isto somos todos convidados a ler, meditar e aprender com os ensinamentos de nossa Seráfica Santa Madre Teresa de Jesus, uma leitura de suas santas obras.


Em 2010 tivemos a graça de estudar e rezar o Livro da Vida. Neste ano de 2011 tivemos e já estamos tendo a dádiva de estudarmos o livro Caminho de Perfeição.
No dia 06 de fevereiro de 2011, nós, carmelitas do Grupo São João da Cruz, fizemos solenemente a abertura de nossas atividades em comunidade. Tudo ocorreu da melhor forma possível, onde podemos ver a obra de Deus crescer em graça e harmonia com a chegada de 3 homens aspirantes ao Carmelo, animados e cheios de boa vontade, desejam ser carmelitas descalços seculares em nosso Grupo.
Louvamos e bendizemos ao Senhor que tudo pode e tudo sabe. A Ele nossa oração de “louvor de glória” por um ano de compromissos e realizações. A todos meu carinho e oração.

Paulo Gauttiele Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário