sábado, 6 de março de 2010

TEMPO QUARESMAL


Quaresma, tempo "forte" de oração, jejum e atenção aos necessitados, oferece a todo cristão a possibilidade de se preparar para a Páscoa fazendo um sério discernimento da própria vida, confrontando-se de maneira especial com a Palavra de Deus, que ilumina o itinerário cotidiano dos fiéis.

Amados irmãos, iniciamos o Tempo quaresmal,

Tempo de MUDANÇA, de ORAÇÃO e de ... VIDA NOVA!


O Tempo da Quaresma é um convite à mudança, à conversão, de forma a procurarmos um Caminho de Vida mais condizente à mensagem de Jesus Cristo.

O QUE É PARA MIM O TEMPO QUARESMAL?



SENDO EU BATIZADO SEREI REALMENTE CRISTÃO?



SOU REALMENTE COMPROMETIDO COM CRISTO?



Lembro, diariamente, que Deus me olha com amor e me sustenta?



TENHO ASSUMIDO VERDADEIRAMENTE O COMPROMISSO QUE ESCOLHI?

COMO E QUANDO REZO?



COMO ME VEJO ENQUANTO CRISTÃO BATIZADO?



COMO QUERIA EU QUE FOSSE O TEMPO DE QUARESMA?



QUARESMA:

"TEMPO DE MUDANÇA, ORAÇÃO e…VIDA NOVA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário