sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aniversário do Grupo São João da Cruz


Amados irmãos,

"DEUS não nos inspiraria algo que não pudesse ser realizado." Santa Teresinha do Menino Jesus

Neste dia especial de Nosso Pai Patriarca Santo Elias, fonte inspiradora, uma figura, um protótipo para os Carmelitas, nós, carmelitas que fazemos o Grupo São João da Cruz, OCDS de Ibiapina – Ce, rendemos graças ao Bom Deus por mais um ano de vida, de caminhada de fraternidade, vividos com alegria e determinação. São 4 anos de entrega, busca e principalmente de encontros que nos mantiveram unidos em oração e comunhão para a honra e glória de Deus. Muitos os desafios, muitas as conquistas... E em nós arde no peito as palavras de Santa Teresa Benedita da Cruz: "É sempre uma aventura responder ao chamado de Deus, porém Deus merece esse risco" Nessa aventura de pertencer a Deus, pedimos a proteção de Nossa Mãe Santíssima do Carmo sobre todo nosso Grupo, para que continue irradiando esse amor silencioso de Jesus que transforma, que anima e revigora, tornando-nos pessoas de oração e comprometidas com o Reino de Deus.

Unam-se a nós todos aqueles que direta ou indiretamente estão contidos neste Grupo para que Deus nos dê força e que a cada dia possamos renovar o nosso sim neste jardim florido e eterno chamado Carmelo. Deus seja sempre louvado! E que possamos nesta ação de Graças ser reconhecedores de seu infinito amor por cada um de nós.

Um abraço fraterno a todos!
com orações,
Paulo do Olhar de Jesus Crucificado, OCDS
(Coordenador)



2 comentários:

  1. Que Deus os abençõe fortemente e que o Santo Elias, coluna robusta da nossa espiritualidade e vida fraterna os ajude a caminhar na presença de Deus e sempre exclamar: "VIVE DEUS EM CUJA PRESENÇA ESTOU!
    Abraço fraterno,
    Ana Stela da Santa Cruz, ocds - Fortaleza

    ResponderExcluir
  2. Que Deus os abençõe fortemente e que Santo Elias, coluna robusta da nossa espiritualidade os faça caminhar sempre na sua presença e exclamar: "VIVE DEUS EM CUJA PRESENÇA EU ESTOU!"

    ResponderExcluir