quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Inicia-se a Subida do Monte Carmelo...

HISTÓRIA DO GRUPO SÃO JOÃO DA CRUZ, OCDS

"O carisma carmelitano foi introduzido desde que fazíamos parte do grupo jovem Unidos em Missão, pois tínhamos como padroeira Santa Teresinha do Menino Jesus e como guia a sua espiritualidade da Pequena Via da Infância Espiritual.
Percebemos que o ideal atravessaria o que nós começamos como grupo vinculados a nossa paróquia. Eis que surgiu este chamado de Deus para a OCDS e com grande graça o acolhemos. Ao consultar a Conselheira Provincial da OCDS percebemos que era possível está nesta maravilhosa família e então demos início com a fundação do Grupo São João da Cruz, no dia 20 de 2008.
Com muito amor ao Carmelo fomos admitidos nesta "casa" no dia 21 de fevereiro de 2009.
Deus, que na sua infinita misericórdia nos sustente e nos cumule de graças, ajudando-nos nesta caminhada rumo ao Monte Santo que é o próprio Jesus Cristo Nosso Senhor."

Em Maria, paz e alegria!

Com orações,

Paulo Gauttiele, indigno coordenador

2 comentários:

  1. Bem-vindos à família carmelitana! O grupo de Ibiapina não vai apenas "beber na Fonte", mas com certeza vai dar um enorme ânimo e uma imensa contribuição à OCDS, fazendo com que a Fonte jorre Àgua Viva com muito mais abundância e força. Grande abraço! Luciano Dídimo

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ser convidado a ser também autor no blog, para que eu possa postar as novidades da Comunidade Rainha do Carmelo e da OCDS.

    ResponderExcluir